• Telefone:
  • (19) 3201-5433

Serviços

Combinamos qualquer um dos nossos serviços para desenvolver um solução sob medida para o seu negócio.

Websites responsivos

Desenvolver um website é indispensável para empresas de todos os tamanhos: grande, médio ou pequeno porte. Esta ferramenta possibilita comunicação junto ao seu cliente sobre os seus produtos e serviços, apresentando seus diferenciais e o melhor: 24 horas por dia.

Sistemas Inteligentes

Desenvolvemos aplicações inteligentes que irão otimizar o processo da sua empresa garantindo o sucesso do negócio.

E-mail Marketing

Promova um canal de comunicação fácil, rápido e de baixo custo com seu cliente através do envio de e-mail marketing. Crie campanhas para o seu produto e serviço e acompanhe o desempenho da mesma através de relatórios gerenciais e estratégicos..

Loja Virtual

Criamos e desenvolvemos soluções de comércio eletrônico utilizando a plataforma Magendo eCommerce. Promova suas vendas fidelizando clientes e garantindo o retorno esperado. Ofereça diversas opções de pagamentos aos seus clientes, acompanhe seus pedidos, gerencie fretes, cupons e impostos com uma aparência incrível e sofisticada.

SEO

O Search Engine Optimization (SEO) ou simplesmente Otimização de Sites é o conjunto de definições de estratégias com objetivo de melhorar a visibilidade e o posicionamento do seu website nos principais sites de buscas. O SEO pode direcionar diferentes tipos de pesquisas: georeferenciada, imagens, vídeos, acadêmica, notícias entre outros.

Mídia Online

Oferecemos o gerenciamento de campanhas de links patrocinados, Google adwords, Facebook ads e demais divulgações.

Mobile

Atualmente metade da população mundial possui acesso à internet em seus smartphones, e esse público prefere uma experiência personalizada com um rápido o acesso às informações. A presença da sua marca no universo mobile torna-se estratégico para alcançar todos esses clientes e aumentar sua visibilidade e receita.

Hospedagem

Gerenciamos sua hospedagem (Windows ou Linux) e seus domínios para que você não tenha que se preocupar com nada. Os servidores são alocados no Brasil garantindo uma menor latência e mais rapidez no acesso.

Villagelin TI

Rua Arcebispo Dom Luciano Nº 917
Swiss Park - Campinas - São Paulo
Telefone: (19) 3201-5433
contato@villagelin.com.br
Diferença entre Moitoramento e Controle
Objetivo SMART, o que é?
Villagelin TI. Copyright © 2024.